Suspeito de se masturbar e ejacular em passageira de avião é detido

Caso teria acontecido após 30 min da partida, de Belém/PA, em voo para Brasília

Suspeito de se masturbar e ejacular em passageira de avião é detido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 51 anos foi detido na manhã desta sexta-feira (08), suspeito de se masturbar e em seguida ejacular na passageira ao seu lado em voo de Belém a Brasília. Em depoimento na delegacia da Asa Sul, ele negou as acusações e disse que cuspiu durante uma crise de tosse em cima da vítima.

O caso é investigado como contravenção de importunação ofensiva ao pudor. A mulher, que tem 32 anos, contou que ambos estavam sentados na fileira 24. Ela teria pego no sono assim que o avião decolou. Meia-hora depois, acordou com o suspeito puxando a mão dela.

"Ainda sem saber o que estava acontecendo, viu a sua mão suja, com cheiro característico da ejaculação. De imediato, se instalou a confusão no interior do avião", disse a Polícia Civil.

Após o ocorrido, a mulher foi levada pelos comissários de bordo a outro assento para finalizar a viagem. Em nota, a Gol disse que "repudia veementemente qualquer manifestação de violência como a ocorrida na manhã desta sexta", e que estuda formas de banir o passageiro, para sempre, de voos da empresa.

"A tripulação agiu imediatamente imobilizando o agressor e, paralelamente, o comandante comunicou a Polícia Federal, seguindo para o aeroporto mais próximo onde haveria uma equipe da polícia esperando para efetuar a prisão."

O suspeito, por sua vez, negou as acusações. Ele disse que estava sonolento e que começou a tossir, cuspindo na vítima. Uma mulher sentada ao lado dela teria se indignado e começou a agredi-lo.

Por causa da confusão, o piloto teria esperado a chegada da Polícia Federal para destravar as portas do avião. Responsável pela administração do aeroporto, a Inframerica disse que o que acontece durante os voos é de responsabilidade das empresas aéreas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS