Autoridades norte-americanas descartam a possibilidade de se tratar de um ataque terrorista
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um tiroteio na sede de uma empresa na zona industrial em Orlando, nos Estados Unidos, provocou ao menos cinco mortes na manhã desta segunda-feira (5), segundo informações. O Departamento de polícia de Orange County disse no Twitter que há "múltiplas vítimas", acrescentando que a "situação já está controlada".
As autoridades vão disponibilizar mais informações numa conferência de imprensa que deverá acontecer daqui a pouco.
No local também já está uma equipe anti-terrorismo do FBI para investigar a situação. A região onde aconteceu o incidente fica próxima à rodovia North Forsyth, que teve o trânsito interrompido.
"Polícia e equipe de bombeiros no cenário do tiroteio fatal em Orlando. A delegacia do xerife cita múltiplas vítimas mortais", escreveu a autoridade na rede social.
Por enquanto as motivações deste tiroteio são desconhecidas. As autoridades norte-americanas descartam a possibilidade de se tratar de um ataque terrorista.
O incidente aconteceu apenas uma semana após o primeiro aniversário do tiroteio no clube noturno Pulse, também em Orlando, que causou 49 vítimas mortais e se tornou o pior tiroteio em massa na história dos EUA.
Deputies and fire rescue crews on scene of fatal shooting in #Orlando. Sheriff's office says multiple people have been killed. @WESH pic.twitter.com/5FfWOmch7A
— Alex Villarreal (@AlexvWESH) 5 de junho de 2017
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!