Michael está foragido. O fogo se alastrou, destruindo toda a residência. Ribas, segundo a polícia, deixou o local prestar atendimento à jovem.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma jovem está hospitalizada após ter mais de 80% do corpo queimado. Stéfani Aparecida Pereira Ribeiro, 18, estava na casa da família de Michael de Andrade Ribas, 28, em Vacaria, no Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, Michael teria discutido com a companheira. Ele jogou gasolina e ateou fogo contra Stéfani na madrugada deste domingo (22).
Michael está foragido. O fogo se alastrou, destruindo toda a residência. Ribas, segundo a polícia, deixou o local prestar atendimento à jovem.
Stéfani foi atendida pelo irmão de Michael, que também estava na casa.
Horas depois da tentativa de homicídio, Michael se dirigiu a um posto de atendimento médico de Vacaria. Ele também se queimou. Ao perceber que uma funcionária estaria acionando a polícia, ele saiu do local antes de ser atendido.
O caso está sendo investigado pelo delegado Flademir Paulino de Andrade, de Vacaria.
A Polícia Civil informa que Michael Ribas já tinha ordem de prisão e que em seus antecedentes constavam sete roubos, sete furtos e duas tentativas de homicídio. Michael havia sido liberado do Instituto Penal de Passo Fundo (RS) para procurar emprego, mas fugiu para Vacaria.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!