“A mãe conta que saiu de casa e deixou o filho com o marido. Quando chegou na casa, ela encontrou a criança com vários hematomas no corpo e convulsionando. Ela acionou o Samu, que encaminhou o bebê para o hospital da cidade. Lá, a equipe médica acionou o
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um bebê de 10 meses não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta-feira (8), em Itaporanga, São Paulo. Ele foi encontrado com lesões causadas por agressão, que teria sido acontecido na última segunda-feira (5). De acordo com a polícia, o pai do menino é suspeito de ter agredido e abusado sexualmente da criança. A mãe do bebê postou uma foto de luto em sua conta no Facebook.
“A mãe conta que saiu de casa e deixou o filho com o marido. Quando chegou na casa, ela encontrou a criança com vários hematomas no corpo e convulsionando. Ela acionou o Samu, que encaminhou o bebê para o hospital da cidade. Lá, a equipe médica acionou o Conselho Tutelar após constatar as agressões. O Conselho foi até a unidade e, logo após, nos acionou e registrou a ocorrência na delegacia”, informou o delegado Fabiano Rueda Amorim, em entrevista ao G1.
VEJA TAMBÉM:
Bebê de sete meses pode ter sido estuprada pelo tio
O delegado ainda ressaltou que foi expedida prisão temporária contra o pai, que não foi encontrado em sua residência. O homem, que tem passagem na polícia por tráfico de drogas e havia saído da prisão em agosto deste ano, foi encontrado em Botucatu. "Ele foi autuado por estupro de vulnerável e tentativa de homicídio. Indagado, ele nega o crime. Agora, iremos aguardar o laudo do IML para finalizarmos o inquérito”, afirma o delegado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!