Com saudade da mulher, pai estupra o filho com síndrome de Down

Com saudade da mulher, pai estupra o filho com síndrome de Down

Com saudade da mulher, pai estupra o filho com síndrome de Down

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um servente de pedreiro de 46 anos foi preso nesta última segunda-feira (15) em Araçatuba - SP, suspeito de abusar do próprio filho, de 16 anos e que tem síndrome de down.

Segundo a polícia, as duas enfermeiras que cuidavam do adolescente perceberam o crime ao dar banho nele e notarem manchas de sangue e uma secreção branca na fralda do garoto, além de marcas de violência no ânus dele. O adolescente foi então levado ao pronto-socorro, de onde a polícia foi acionada.

VEJA TAMBÉM:

Ex-senador acusado de abuso paga fiança de R$ 22 mil e é solto

Depois da denúncia, a polícia foi atrás do homem, que trabalha em uma obra dentro de um condomínio de luxo da cidade. Ele admitiu ter mantido relação sexual com o filho por duas vezes, enquanto o rapaz dormia.

A alegação do suspeito é de que teria cometido o crime por passar por problemas emocionais devido à morta da mulher, há dois meses, e que não fazia sexo há mais de um ano.  Ele está preso em Penápolis, enquanto o filho passou por exames no IML.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS