Mãe confessa ter matado filho que lhe estuprava

Mãe confessa ter matado filho que lhe estuprava

Mãe confessa ter matado filho que lhe estuprava

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ela teria matado o filho com uma facada no pescoço durante uma de suas tentativas de abuso. Depois, embalou o corpo em um cobertor e o enterrou no quintal, mas, três meses depois, o desenterrou e ateou fogo.

Peritos realizaram uma escavação no jardim da casa e lá encontraram fragmentos de ossos e dois dentes humanos, além de roupas que seriam usadas pelo rapaz. Os restos mortais dele foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

A lavradora não foi presa porque não existiu flagrante. O crime aconteceu em 2012, segundo ela, e agora os policiais aguardam os resultados dos exames, além de depoimentos de familiares e vizinhos, para confirmar a versão e tomar as medidas cabíveis.

“Ela apresentava data específica para o crime, e as pessoas confirmaram que ele não foi mais visto depois disso. Nem mesmo os vizinhos sabiam que havia desaparecido. A versão que era apresentada é de que estaria ausente, fora do estado, e não havia retornado”, continuou Abade.

“Nós dependemos de um exame de DNA. A partir do material de um familiar, nós vamos confrontar com o material genético que existe, principalmente nos dentes que foram encontrados.”

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS