Preso quando fazia sexo oral em garoto de 11 anos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Francisco de Paiva Silva, de 36 anos, foi preso em flagrante, nesta quinta-feira, 22, ao abusar sexualmente de uma menina de 11 anos. O estupro acontecia no escritório de uma obra abandonada, no Bairro Irineu Serra, em Rio Branco, capital do Acre. Ele estava sendo monitorado pela polícia há mais de 20 dias.
Segundo apurado, Francisco abusava da criança e, em troca, permitia que ela jogasse vídeo game, e ainda, lhe dava dinheiro para que não contasse do caso a outras pessoas. Ontem, momento antes da prisão, a menor jogava vídeo game com o acusado e logo depois, as portas do local foram fechadas e as luzes internas acesas. O fato motivou os militares a invadirem o local.
Um inquérito foi aberto no Departamento de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA). A menor foi encaminhada ao Conselho Tutelar, onde será apurado se a mãe da criança sabia do crime e o omitia. Já Francisco está numa cela da Delegacia da Mulher, de onde deve ser transferido para o Presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!