Jovem usa gel para aumentar bumbum e acaba internada
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Millyana de Souza Silva, de 20 anos, é mais uma vítima do “bumbum dos sonhos”. A jovem está internada com um quadro de infecção grave, no Hospital Estadual Alberto Torres, após injetar uma substância, conhecida como metacrilato, para dar volume aos glúteos. Segundo a família, ela aplicou 600 ml do produto em cada lado do bumbum. Milly, como é chamada, pagou R$ 4,5 mil pelo procedimento.
O resultado da aplicação do gel no bumbum foi um desastre. A mãe de Milly, Sandra Marques, registrou o antes e depois do procedimento. Ela contou que a filha começou a sentir fortes dores e a ter febre um dia depois de injetar a substância. Ela foi socorrida na UPA de Queimados, na Baixada Fluminense, e depois foi transferida para o hospital.
Vaidosa, a menina está em depressão. A mãe disse que Milly sonhava em ter o bumbum perfeito. — É o sonho de todas as jovens. Ela gostaria de ter um bumbum grande, perfeito, como o das atrizes. Mas deu tudo errado.
De acordo com parentes, Milly, que é moradora da Baixada Fluminense, procurou uma profissional no Largo da Preguiça, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, para realizar o procedimento. A suposta esteticista foi indicada por amigas. A mãe contou que agora a jovem está com medo de que o pior possa acontecer.
— Ela só diz que a mulher acabou com a vida dela. Minha filha não quer morrer no hospital e chora o tempo todo.
Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia. A Polícia Civil apura o caso. Segundo familiares, a casa onde foi realizada a aplicação sequer tinha fachada. A tia da jovem, Erica Muniz, disse que a suposta esteticista ainda não foi localizada.
— O que a gente sabe é que a mulher é baixa, branca, usa lentes de contato e tem cabelos escuros. Além disso, parece que ela também fez algum tipo de aplicação, pois tem bumbum grande.
O caso de Milly faz lembrar o drama vivido pela modelo Andressa Urach no final de 2014. Andressa ficou internada quase um mês por aplicação de hidrogel nas pernas. Em janeiro, foram divulgadas fotos chocantes de como ficou a coxa da modelo.
Após entrar em coma, Andressa ficou entre a vida e a morte. Mas a modelo deu a volta por cima e se recupera bem.
Outra moradora do Rio de Janeiro também enfrentou problema parecido. Em 2013, Vânia Prisco foi internada às pressas com uma infecção devido à aplicação de metacril no bumbum. Ela passou seis meses internada, ficou sete dias na UTI e teve que fazer mais de 60 cirurgias para retirar o produto.
Vânia ficou com várias sequelas e precisará de plástica nos glúteos para corrigir o problema.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!