Com passagem pela polícia por uso de drogas, o jovem disse que entrar para o mundo do crime foi uma opção.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois de assaltar três drogarias da mesma rede em um intervalo de quatro horas, um jovem foi preso em uma pousada em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte. O rapaz confessou os crimes e só aceitou dar entrevista com o rosto coberto.
Ao todo, Igor Marcelo Simões de Carvalho, de 18 anos, cometeu onze roubos em dois dias. Com passagem pela polícia por uso de drogas, o jovem disse que entrar para o mundo do crime foi uma opção.
— Oportunidade não falta não, mas é a vida que a gente escolhe. Emprego não está faltando, mas ganhar R$ 600 para comprar uma roupa bacana, um tênis bacana. Isso aí você não arruma.
De acordo com a Polícia Civil, os três primeiros assaltos foram em Lagoa Santa, na região metropolitana. Depois, o suspeito foi até Belo Horizonte, onde cometeu mais oito crimes. Por fim, ele se escondeu em uma pousada em Vespasiano, onde foi preso quando saía de táxi.
Com Carvalho a polícia encontrou R$ 4.500 em dinheiro e uma réplica de pistola. A corporação agora investiga a participação de um comparsa nos crimes.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!