Mulher mata onça com facão ao ver filha sendo atacada

Mulher mata onça com facão ao ver filha sendo atacada

Mulher mata onça com facão ao ver filha sendo atacada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma menina de apenas três anos de idade, foi atacada por um puma (onça vermelha) nesta ultima sexta-feira (27), e devido à gravidade dos ferimentos a criança ficou em estado grave não resistindo e vindo a óbito.

O fato aconteceu numa região de garimpo que fica em (Cuyuni / Mazaruni) Guiana inglesa. O trágico acidente chocou a pequena vila de camponeses, Jasmine José que perdeu grande parte do couro cabeludo devido à gravidade dos ataques ficou gravemente ferida, vindo a óbito após dar entrada no hospital.

O ataque aconteceu por volta de 8 horas da manha, nesse momento Jasmine estava com sua mãe, após dar banho em Jasmine, sua mãe escutou atrás de suas costas o barulho do ataque, a onça arrastou Jasmine cerca de 60 metros mata adentro, nesse momento sua a mãe no intuito de defender sua filha e movida pelo instinto materno, pegou um terçado (facão) e lutou com o animal que não largava da criança.

Depois de muita luta, a mãe de Jasmine conseguiu matar a onça e resgatar sua filha, infelizmente a onça havia arrancado grande parte do couro cabeludo da criança. Jasmine foi socorrida ainda com vida até o Hospital Público de Georgetown (GPH), infelizmente Jasmine veio a falecer minutos após dar entrada.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS