Padrasto e enteada são assassinados e têm os órgãos arrancados durante trilha
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Joaquim Lourenço da Cruz e Loanne Rodrigues, de 19 anos, respectivamente padrasto e enteada, saíram de casa para fazer uma trilha e tirar fotos em bosque de Pirenópolis (GO) na tarde desta segunda-feira (16). Como as horas passaram e eles não voltaram, os familiares registraram ocorrência de desaparecimento na delegacia da cidade. Na noite desta terça (17), os corpos das duas vítimas foram encontrados amarrados em árvores. A polícia disse que os homicídios foram cometidos com requintes de crueldade.
Joaquim estava acorrentado e Loanne com o pé amarrado com uma corda. A distância entre as vítimas não era tão grande e o assassino, antes de amarrá-las às árvores, fez questão de retirar todos os órgãos. Os corpos foram encontrados por volta das 18h.
Informações repassadas pela polícia dão conta de que Cruz morava com a mãe da moça em uma casa próxima ao bosque onde o crime aconteceu e que gostava muito da região.
Quando a enteada chegou, ele avisou à família que iria com ela tirar fotos para montar um álbum no Facebook porque achava tudo muito bonito e queria registrar o momento. No entanto, os dois não voltaram mais para casa.
Para a polícia, o crime pode ter sido passional ou motivado por vingança, mas ainda não é possível afirmar ao certo o que aconteceu. Até o momento, ninguém foi preso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!