Idosa é presa suspeita de chefiar tráfico de drogas - VÍDEO
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 67 anos foi detida suspeita de chefiar um ponto de venda de drogas na região metropolitana de Porto Alegre. A prisão ocorreu durante uma megaoperação contra o tráfico realizada pela Polícia Civil do Estado.
De acordo com vizinhos, a traficante conhecida como Nega Carmen comandava as vendas na região. Ela utilizava parentes no tráfico de drogas, incluindo o neto, flagrado nas imagens de uma câmera da polícia.
A prisão da suspeita só foi possível porque o trabalho de investigação da polícia contou com a infiltração de agentes que se passaram por usuários. A idosa não tem antecedentes criminais e por causa da idade avançada pode ficar pouco tempo na cadeia.
A megaoperação da Polícia Civil contra o tráfico foi realizada na última quinta-feira (21) em Esteio e Sapucaia do Sul, região metropolitana de Porto Alegre e prendeu ao menos 62 pessoas suspeitas de participação com o crime. Além disso, foram cumpridos 76 mandados de busca e apreensão durante a ação denominada Operação Iceberg. Foram apreendidas drogas, armas e dinheiro
Assista ao vídeo:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!