Laudo comprova que Chorão morreu por overdose

Laudo comprova que Chorão morreu por overdose

Laudo comprova que Chorão morreu por overdose

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O laudo que revela a causa da morte do cantor Alexandre Magno Abrão, conhecido como Chorão, vocalista do grupo Charlie Brown Jr., comprova que ele morreu por overdose de cocaína. O artista foi encontrado morto no dia 6 de março, dentro de seu apartamento, na zona oeste de São Paulo.
Na noite desta quinta-feira (4), a Polícia Técnico-Científica de São Paulo divulgou o resultado do laudo necroscópico, que é o exame que determina a causa morte. De acordo com o delegado Itagiba Franco, diretor da DHPP, Divisão de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o laudo toxicológico, que revela outras substâncias presentes no corpo, sairá dentro de 15 dias.
O delegado disse ao iG que o laudo necroscópico é "taxativo" e que a morte foi provocada por "uso exagerado de cocaína". Além disso, foi constatado que a saúde de Chorão não estava bem. "O problema dele é que a saúde já vinha apresentando um quadro bem debilitado, que talvez ele não tenha nem percebido. O coração já estava bastante aumentado, as artérias estavam comprometidas e ele tinha um edema cerebral", explicou o delegado. "Todos estes problemas de saúde aliados ao uso de cocaína, com certeza, levaram à morte".
Chorão tinha 42 anos e, ainda jovem, formou com os amigos Champignon, Renato Pelado, Marcão e Thiago Castanho, em Santos, o Charlie Brown Jr. Ao longo de 15 anos de carreira, o grupo lançou nove álbuns de estúdio, vendeu 5 milhões de cópias e emplacou diversos hits.
Em 2004, com o disco “Tâmo aí na Atividade”, o grupo foi premiado com o Grammy Latino. Chorão também era o compositor das letras e adorava andar de skate. Ele ainda chegou a trabalhar como roteirista do filme “O Magnata”, de 2007, e atualmente trabalhava no longa-metragem “O Cobrador”.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS