Turista argentina morre eletrocutada durante chuva

Turista argentina morre eletrocutada durante chuva

Turista argentina morre eletrocutada durante chuva

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma turista argentina morreu eletrocutada durante o temporal que caiu na noite da segunda-feira (7) em Porto Alegre. A pecuarista Norma Adriana Gonzales, 47 anos, desceu de um táxi em uma rua alagada e foi surpreendida por uma descarga elétrica. A polícia acredita que o motor que abre o portão de um prédio próximo ao local ficou coberto pela água, o que acabou eletrocutando a mulher.
Norma estava em Porto Alegre havia cinco meses, hospedada no apartamento de uma amiga, na esquina da avenida Andaraí com a rua Plínio Brasil Milano, na zona norte da capital.
Ao retornarem para casa na noite de ontem, a argentina foi surpreendida. Conforme a psiquiatra Anelise Carvalho Figueiredo, 47, amiga da vítima, as duas saíram do táxi e, de repente, Norma gritou e caiu no chão. A lâmina d'água na rua no momento do acidente era de cerca de 50 centímetros. Vizinhos tentaram socorrer a mulher, mas havia muita eletricidade em seu corpo.
Parentes na Argentina foram avisados e estão a caminho do Brasil para liberar o corpo no DML (Departamento Médico-Legal). A polícia vai analisar as cãmeras de segurança do prédio para confirmar as circunstâncias da morte.
Chuva de um dia foi equivalente a 95% do volume de água previsto para o mês
A forte chuva que caiu sobre Porto Alegre entre a noite de ontem e esta madrugada provocou inúmeros transtornos. Muitas ruas ficaram alagadas, especialmente na zona norte da cidade. Chegou a chover 95 milímetros no bairro São Geraldo, o que equivale 95% do volume para todo o mês.
"Em cerca de seis horas, choveu quase que um mês inteiro. Sendo que a maior parte desse volume caiu entre as 19h e as 21h", avalia a meteorologista Estael Sias, da empresa de meteorologia MetSul.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS