Manifestantes do Grupo Femen tiram a roupa e exibem seios durante protesto - FOTO

Manifestantes do Grupo Femen tiram a roupa e exibem seios durante protesto - FOTO

Manifestantes do Grupo Femen tiram a roupa e exibem seios durante protesto - FOTO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Manifestantes fizeram topless, nesta sexta-feira, na Praça da Estação, em Belo Horizonte, em protesto pelo fim da violência contra a tribo Guarani-Kaiowá e em repúdio ao estupro de uma índia.
As jovens chegaram vestidas, mas em poucos segundos já estavam com os seios à mostra e com cartazes com frase de protesto em mãos. Uma das motivações do protesto foi o estupro da índia que ganhou o nome de Marlene, da tribo Guarani-Kaiowá. Ela foi violentada por oito homens durante uma luta por ocupação de terra no Mato Grosso do Sul.
Uma das ativistas falou sobre o objetivo da manifestação. "É mostrar para a população brasileiras o que tem acontecido no Mato Grosso do Sul. O massacre de todos os nossos índios, principalmente os Guarani-Kaiowá", disse Sara Winter, do Grupo Femen.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS