Três mortes violentas em menos de 12 horas

Três mortes violentas em menos de 12 horas

Três mortes violentas em menos de 12 horas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O movimento no Instituto Médico Legal (IML) cresceu nas últimas 12 horas, três corpos foram necropsiados. Todas as mortes se deram de forma violenta, sendo uma das quais ocorrida na cidade de Brasiléia, na fronteira com o território boliviano.

O velho Ernan Gomes Pereira, 69, residente no município de Brasiléia, foi encontrado por populares, caído às margens da estrada de acesso ao município de Ribeiralta (Bolívia) cheio de porradas. O fato foi comunicado as autoridades locais, que providenciaram a remoção do idoso para Rio Branco ainda com vida, mas não resistiu e morreu na sala de emergência do Pronto-Socorro. A polícia acredita ter sido a vítima atacada por assaltantes, isto porque no local foram encontrados os seus documentos espatifados no chão.

Horas após deu entrada o corpo do colono José Borges de Lima, 52, morador da cidade de Capixaba. Ele foi morto a golpes de canivete, durante uma cachaçada. O autor do homicídio identificado apenas por "Cláudio" deverá se apresentar hoje à delegada Celle Chaul já fora do flagrante.

Na madrugada de ontem, foi a vez de César Augusto Correia, 44, residente na avenida Ceará, bairro Jardim Nazle. Segundo a polícia, por volta das 21h de terça-feira, próximo a ponte metálica Augusto foi esfaqueado na altura do abdômen. Levado para o PS morreu às 3h da manhã por anemia aguda. O autor e a motivação do assassinato ainda é desconhecido da polícia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS