BARRADOS: França suspende todos os voos ao Brasil por tempo indeterminado

O motivo é o descontrole do governo sobre a pandemia e o surgimento de novas variantes

BARRADOS: França suspende todos os voos ao Brasil por tempo indeterminado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

As autoridades francesas anunciaram nesta terça-feira, 13, que todos os voos para o Brasil estão suspensos por tempo indeterminado. O motivo é o descontrole do governo sobre a pandemia e o surgimento de novas variantes, que ameaçam espalhar pelo mundo.
 
 
A França vem adotando uma série de medidas para conter o avanço do novo coronavírus em seu território, incluindo a punição judicial para pessoas que se recusam a usar máscaras e a proibição de venda de bebidas alcóolicas.
 
 
Nesta terça-feira, sob críticas, o Primeiro Ministro francês, Jean Castex rejeitou o fato de que nada estava sendo feito para impedir a entrada de brasileiros. Segundo ele, desde janeiro, testes são exigidos. Além disso, um isolamento de dez dias também era estabelecido.
 
 
De acordo com Castex, essas medidas eram válidas desde o final de janeiro. E, mesmo assim, as viagens eram autorizadas apenas por “motivos imperiosos”.
 
 
O primeiro-ministro, como forma de criticar parte dos deputados franceses que tinham solicitado ao governo o uso da cloroquina no início da pandemia, ainda ironizou, alertando que o Brasil era um dos países que “mais receitou cloroquina aos pacientes”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS