PANDEMIA: Argentina seguirá fechada pelo menos até 30 de abril

A intenção é conter o avanço da pandemia de Covid-19

PANDEMIA: Argentina seguirá fechada pelo menos até 30 de abril

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A Argentina está fechada pelo menos até 30 de abril. O governo do país vizinho declarou que antes desta data as fronteiras não se abrirão para brasileiros e estrangeiros. A intenção é conter o avanço da pandemia de covid-19.
 
A Casa Rosada ainda recomenda a todos os argentinos e residentes que "não viajem ao Exterior, especialmente quem faça parte dos grupos de risco, a fim de evitar as dificuldades e condições sanitárias exigidas ao retorno ao país, considerando a rápida evolução das condições epidemiológicas".
 
A quem o retorno é essencial, o governo argentino exige um teste de coronavírus feito no local de origem, outro feito logo na chegada ao país e um último após o cumprimento de sete dias de permanência, tudo custeado pelo passageiro.
 
Quem testar positivo terá de cumprir isolamento em lugares indicados pelas autoridades nacionais, até uma transferência segura para sua residência.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS