CUSTOS: Copa cobrará por segunda bagagem entre 8 países

O custo pela segunda mala será de US$ 40 para até 23 quilos

CUSTOS: Copa cobrará por segunda bagagem entre 8 países

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Copa Airlines anunciou que, a partir de segunda-feira (1º), a segunda bagagem passará a ser cobrada entre Estados Unidos/Canadá e os países Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia, com data de voo a partir de 15 de agosto.
 

O custo pela segunda mala será de US$ 40 para até 23 quilos. Estão isentos da cobrança os passageiros que viajarem de classe executiva, nas tarifas Econômica Full (classes Y, B e M), reservas NR e clientes Prefer Members com status Silver, Gold, Platinum e Presidential de Connect Miles.
 

O transporte da segunda mala sem custo é permitido durante o período de embargo para bilhetes comprados antes ou depois de 1º de julho com data de voo antes de 15 de agosto.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS