CELEBRAÇÕES RELIGIOSAS: ALE/RO permite realização de missas e cultos no plenário da Casa

Requerimento foi aprovado por unanimidade, mas não prevê mesmo tratamento para outras religiões

CELEBRAÇÕES RELIGIOSAS: ALE/RO permite realização de missas e cultos no plenário da Casa

Foto: Blog Portal Educação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Assembleia Legislativa de Rondônia autorizou a realização de missas e cultos cristãos, às segundas-feiras, no plenário Amizael Gomes da Silva, na Assembleia Legislativa.

 

Além da disponibilização do plenário para as celebrações, a Casa de Leis também autoriza a liberação dos servidores da casa para participarem dos atos religiosos durante o horário da solenidade.

 

Porém, não está previsto o mesmo tratamento com outras vertentes religiosas que têm grande número de adeptos em Rondônia, como Umbanda, Candomblé, Judaísmo e Islamismo.

 

“Nosso compromisso na Assembleia Legislativa é servir ao povo de Rondônia e essa disponibilização do plenário da Assembleia para as celebrações Cristãs no plenário principal da Casa é mais uma prova do nosso propósito com Deus, a quem entregamos nosso mandato e as nossas ações. Agradeço a todos os deputados que, por unanimidade, aprovaram o nosso requerimento e desde já convidamos os servidores e a população em geral para que compareçam nas celebrações”, disse o deputado estadual Delegado Camargo (Republicanos), que apresentou o requerimento.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS