DIÁLOGO: Presidente da ALE-RO tem encontro entre chefes de poderes e de instituições

Alex Redano destacou a harmonia e autonomia de cada ente, atuando para fazer o melhor pelo Estado de Rondônia

DIÁLOGO: Presidente da ALE-RO tem encontro entre chefes de poderes e de instituições

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), participou nesta terça-feira, na sede do Tribunal de Justiça, de um encontro com os chefes de poderes e instituições de Rondônia, que tratou de temas de interesse do Estado e serviu para consolidar ainda mais a boa relação institucional que há em Rondônia.
 
"Desde que assumimos o comando da Assembleia Legislativa que buscamos ampliar a aproximação e o diálogo com os demais poderes e instituições, além da sociedade em geral. Temos tido uma relação harmoniosa, sólida e com respeito ao papel constitucional de cada um", observou Redano. 
 
O presidente do TJ, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, recepcionou a todos. Do encontro, participaram o governador Marcos Rocha; a primeira-dama, Luana Rocha; o chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves; o vice-presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Osny Claro; o secretário-geral do TJRO, juiz Rinaldo Forti; o procurador-geral de Justiça do Ministério Público, Ivanildo de Oliveira; o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Paulo Curi; e o defensor público geral, Hans Immich, e o procurador geral do Estado (PGE), Maxwel Mota.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS