SENADOR: Confúcio Moura protocola requerimento de licença do Senado Federal

Vaga na Câmara Alta será ocupada pela professora Maria Eliza, primeira suplente

SENADOR: Confúcio Moura protocola requerimento de licença do Senado Federal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O senador Confúcio Moura (MDB-RO) comunicou nessa terça-feira (21), em pronunciamento, o seu licenciamento por um curto período de tempo para tratar de assuntos particulares. O parlamentar disse que ira se afastar a partir do dia 24 de setembro, e nesse intervalo de ausência assumirá a professora Maria Eliza de Aguiar e Silva (MDB). O documento foi protocolado na segunda-feira (20), junto à Secretaria-Geral da Mesa.
 
De acordo com o senador, nesse intervalo, ele irá cumprir as funções de vice-presidente Nacional do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), e que, inicialmente irá trabalhar no Estado de Rondônia ajudando a montar as chapas, as alianças para o ano que vem, juntamente com o deputado federal Lúcio Mosquini, presidente da agremiação no Estado.
 
Confúcio Moura afirmou que pretende ajudar a organizar os diretórios também com os vereadores em cada localidade. “Queremos congregar, de tal forma que a gente possa ter um partido unido, um partido que a gente possa fazer em 2022 mais deputados federais e mais deputados estaduais do MDB, e isso tudo depende do trabalho que inicia agora, portanto é um dos fatores da licença”, concluiu.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS