TAXA MÍNIMA DE JUROS: Banco do Povo precisa conceder linha de crédito para mototaxistas

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS) encaminhou ao Poder Executivo com cópia ao presidente do Banco do Povo de Rondônia, que seja concedido linha de crédito para os mototaxistas

TAXA MÍNIMA DE JUROS: Banco do Povo precisa conceder linha de crédito para mototaxistas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS) encaminhou ao Poder Executivo com cópia ao presidente do Banco do Povo de Rondônia, que seja concedido linha de crédito para os mototaxistas com taxa de juros inferior a 1% para que seja concedido a possibilidade destes profissionais trocarem ou melhorarem suas motocicletas, para atender ao usuário com mais comodidade e conforto.
 
Uma iniciativa que visa valorizar um dos meios de transporte mais acessíveis à população, principalmente no interior do Estado. Vale destacar que o serviço oferecido pelos mototaxistas é de suma importância para a população rondoniense tendo em vista que possibilita maior trafegabilidade, além de garantir melhor locomoção dentro da cidade.
 
“Com a pandemia do Covid19, vários trabalhadores informais ficaram sem renda, prejudicando até o sustento de suas famílias, priorizando o emprego e valorizando os trabalhadores que Rondônia voltará a arrecadar e consequentemente sair do vermelho. Precisamos dar aos nossos trabalhadores, acesso mais fácil a esse financiamento”, afirmou Anderson Pereira, ressaltando que o acesso ao crédito é “uma maneira de garantir a renovação da frota, e mais qualidade e segurança, graças a um melhor equipamento”.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS