SERVIDORES: Projeto que suspende cobrança de consignados na capital é aprovado

O projeto passa para a sanção do prefeito, Hildon Chaves.

SERVIDORES: Projeto que suspende cobrança de consignados na capital é aprovado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Projeto de Lei 2752/2020 de autoria do vereado Edwilson Negreiros, que dá aos servidores públicos do município de Porto Velho o direito de terem as parcelas de seus empréstimos consignados pelo período de 90 dias por conta da pandemia foi aprovado pela Câmara de Vereadores.

 

De acordo com o projeto de Negreiros, basta o servidor apresentar requerimento solicitando a suspensão das parcelas. Estão inseridos nesse direito os servidores da saúde ativos, aposentados e pensionistas.

 

“Estamos passando por um momento difícil e sei que muitos servidores precisam desse desafogo nas contas para poder passar por essa fase tão ruim, mas que vai passar”, afirmou Edwilson Negreiros.

 

Esse requerimento deve ser encaminhado à Secretário de Administração, vale ressaltar que o servidor que não apresentar essa declaração continuará tendo o desconto realizado de maneira automática.

 

O projeto passa para a sanção do prefeito, Hildon Chaves. Confira projeto na íntegra:

Documentos anexos

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS