Jean Oliveira disse que não é falta de cobrança, pois cobranças são sempre feitas
Foto: ASSESSORIA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O deputado Jean Oliveira (MDB) cobrou do Departamento de Estrada e Rodagens do Estada de Rondônia – DER/RO a imediata recuperação das estradas e das vicinais dos municípios da Zona da Mata do Estado de Rondônia que encontram-se, segundo o parlamentar, a bastante tempo, em estado deplorável, sem praticamente condição de tráfego.
Jean Oliveira disse que não é falta de cobrança, pois cobranças são sempre feitas. A desculpa, como sempre, inicialmente foram as chuvas. As chuvas pararam e as recuperação das estradas ainda não chegaram e a população continua sem condição de tráfego. Sem condição condições de escoação de produção, sem condições, muitas veze, de tráfego para o ônibus escolar para levar as crianças para a escola.
“Essa enrolação, essa moleza do DER já passou dos limites. É preciso que essa equipe que está à frente do DER na administração Marcos Rocha, tenha consciência da importância desse órgão para nosso Estado que tem por espinha dorsal a produção agropecuária, e que portanto, precisa de estradas e vicinais, em condições viáveis para escoar essa produção”, alertou o deputado.
O parlamentar disse que inclusive já falou isso na tribuna da Assembleia Legislativa, que sua crítica não é à pessoa do diretor-geral do DER, coronel Erasmo Meireles, que recebe e atende muito bem. “A crítica é a gestão. As estradas e as vicinais da Zona da Mata estão todas impraticáveis” afirma.
“E por falar em importância do DER/RO, é preciso que os chefe das residências sejam mais preparados em gestão e no trato com seus funcionários. Estou recendo vários reclamações de vários funcionários do DER, de mais de uma residência, denunciando perseguição de funcionários. Isso não é admissível. Vamos tratar os funcionários como devem ser tratados. Dando seus direitos e exigindo seus deveres”, disse Jean Oliveira.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!