De acordo com o ministro Onyx Lorenzoni, a participação de Léo Moraes foi decisiva
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O deputado federal Léo Moraes (PODE) se reuniu nesta semana como Ministro Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, para agradecer o procedimento tomado pelo poder executivo nacional, que homologou a transposição dos servidores públicos do estado de Rondônia contratados até o mês de março de 1987.
Para Léo Moraes, o empenho, dedicação e celeridade do Governo Federal mostrou um comprometimento com o povo de Rondônia. Durante seu desempenho no Congresso Nacional, o parlamentar se reuniu com o ministro para tratar sobre o tema.
“Fui ao encontro do Ministro após a posse e durante reunião deixei claro que essa pauta era prioridade e não podíamos demorar. Precisávamos reparar essa Injustiça, levar dignidade e paz a milhares de famílias e ainda gerar economia aos cofres públicos do nosso Estado para que seja revertida a População, que é o Pagador de Impostos e Gerador de Riquezas do país”, afirmou Léo Moraes.
De acordo com o ministro Onyx Lorenzoni, a participação de Léo Moraes foi decisiva nessa medida do governo Jair Bolsonaro (PSL) em beneficio dos servidores públicos do estado de Rondônia.
“É importante dizer a importância que foi a participação do deputado Léo Moraes desde a primeira reunião sobre esse tema, graças a Deus o presidente Bolsonaro abriu essa possibilidade. Quero dar uma palavra de agradecimento em nome do Governo ao esforço de Léo Moraes”, afirmou Onix Lorenzoni.
Léo Moraes garantiu que a luta continua firma na busca de levar mais um grupo de servidores estaduais para o quadro federal. “Lembro que essa ação não corresponde ao final da luta, ainda temos a necessidade de atender pleitos de outros servidores no tocante a transposição”, disse.
Agora o parlamentar segue analisando os próximos passos para fortalecer a proposta de transposição dos servidores contratados até 31 de dezembro de 1991.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!