Na denuncia de Domingos Borges, o chefe do executivo portovelhense é acusado de celebrar contratos irregulares e até assumir dividas milionárias com empresas envolvidas na prestação do serviço de transporte coletivo na capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Procurador Geral, Igor Habib Ramos Fernandes, decidiu pelo não acolhimento do pedido de impeachment impetrado pelo cidadão Domingos Borges da Silva contra o prefeito Hildon Chaves (PSDB).
Na denúncia de Domingos Borges, o chefe do executivo portovelhense é acusado de celebrar contratos irregulares e até assumir dividas milionárias com empresas envolvidas na prestação do serviço de transporte coletivo na capital. Outras irregularidades até em recursos de merenda escolar foram apontas na denúncia.
Porém, de acordo com o Procurador Igor Fernandes, pelo fato do impetrante da denúncia não possuir título eleitoral domiciliado no estado de Rondônia. “Compulsando os autos, nota-se que a denúncia foi formulada por um cidadão residente no município de Alta Floresta... De outra banda, vê-se que o domicílio eleitoral do denunciante é do município de Jacareacanga/PA...Assim sem maiores delongas resta evidente ausência de legitimidade do denunciante”, afirmou o Procurador em sua decisão.
Esse é o quarto pedido de afastamento de Hildon Chaves arquivado pela Câmara de Vereadores e deslegitimado. Em nenhum momento Chaves se manifestou sobre o caso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!