APÓS VÍDEO: “Jamais seria grosseiro com um cidadão”, afirma vereador Isaac Carreirinha

Ele disse que o fato ocorrido em uma rádio se deve a adversários políticos dele em Guajará-Mirim

APÓS VÍDEO: “Jamais seria grosseiro com um cidadão”, afirma vereador Isaac Carreirinha

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O vereador da cidade de Guajará-Mirim, município de fronteira internacional localizado há aproximadamente 330 quilômetros da capital Porto Velho (RO), Isaac Carreirinha (DEM), visitou a sede do jornal Rondoniaovivo nesta última terça-feira (14), para falar sobre um polêmico vídeo que circulou nas redes sociais nesta semana.

 

VEJA MAIS

 

 

Esse vídeo mostra o vereador tecendo palavras agressivas contra um ouvinte que perguntava sobre o atendimento básico da saúde no município. De acordo com o vereador, o que de fato aconteceu foi um atrito entre ele é um opositor político que vem tentando “difamar” sua imagem há bastante tempo.

 

Além da função de vereador, Isaac Carreirinha é locutor de um popular programa de rádio em uma estação FM de Guajará-Mirim, foi justamente nesse programa que esse fato aconteceu. O vereador alega que o ouvinte ao qual ele dirigiu aquelas palavras não era um eleitor ou um cidadão comum da cidade, mas na verdade um membro da oposição, motivo que o levou a perder a paciência.

 

“Sou um vereador que veio do povo, jamais trataria um cidadão da minha cidade de forma grosseira. O que aconteceu é que eu conheço a pessoa que mandou aquela mensagem e já venho acompanhando ela fazendo uma campanha suja de difamação com o meu nome, por isso acabei perdendo a paciência”, afirmou Carreirinha.

 

Ainda de acordo com o vereador, a cidade de Guajará-Mirim vem passando por um clima político tenso nos últimos anos, os embates se tornaram tão fortes que um deles terminou na delegacia.

 

Uma briga entre Carreirinha e um parente do prefeito da cidade acabou gerando um Boletim de Ocorrência Policial que de acordo com o vereador passou a ser usado contra ele. “Tive um desentendimento com um parente do prefeito e foram todos para a delegacia. Não existe nenhuma queixa, e mesmo assim espalharam na cidade a informação que eu havia sido preso, o que nunca foi verdade”, disse o parlamentar.

 

Com uma base estabelecida dentro da comunidade, o vereador se destacou pela forma espontânea de se expressar que o aproxima do cidadão comum. Esse fato, segundo ele, pode levá-lo a ser mal interpretado em situações como essa.

 

Repito que jamais ofenderia um cidadão do estado de Rondônia. Como pessoa pública e representante da minha comunidade sei do compromisso que tenho e deixo aberto o espaço de dialogo com todos”, finalizou o vereador.

 

Após a visita ao jornal o vereador retornou para Guajará acompanhado do seu colega de Casa, o vereador Kerling Brito.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS