Laerte Gomes fez questão de defender a harmonia entre os poderes
Foto: ALE/RO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a abertura do Ano Judiciário nesta segunda-feira em Porto Velho, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes (PSDB) defendeu a harmonia entre os poderes como forma de garantir uma paz duradoura no Estado, assegurando caminhos cada vez melhores para a população. A solenidade foi comandada pelo presidente do Tribunal de Justiça, Walter Waltenberg, em evento que ainda com a presença do vice-governador, José Atílio Salazar Martins e dirigentes do Tribunal de Contas, Ministério Público e OAB.
Durante discurso, o presidente do Tribunal de Justiça destacou a liderança de Laerte Gomes na condução do Poder Legislativo rondoniense. “Parabenizo o jovem presidente da assembleia legislativa, que soube construir unanimidade em torno de seu nome, desde as sucessivas eleições para prefeito de Alvorada do Oeste, até a presidência da associação estadual de prefeitos já se sabia que vossa excelência se constituiria numa liderança estadual. A classe política tem enorme confiança na sua capacidade, na sua intenção de construir pontes sólidas com o Poder Executivo para prosseguir na permanente construção de um Estado que desponta como um dos mais promissores da região norte”, disse Walter Waltenberg.
Em entrevista a jornalistas, Laerte Gomes fez questão de defender a harmonia entre os poderes para garantir uma paz duradoura e dias melhores aos rondonienses. “Trouxemos a mensagem do diálogo e vamos trabalhar pela harmonia entre os poderes, construir pontes que sejam duradoras, para manter essa unidade do Estado, essa paz no Estado, junto com o Executivo e o Judiciário, Ministério Público, Tribunal de Contas, construir caminhos melhores para a população de Rondônia. Parabenizamos o Judiciário de Rondônia que está sempre na vanguarda do Judiciário brasileiro, cumprindo todas as metas do CNJ e sendo destaque a nível nacional. Destacamos o presidente Walter Waltemberg pela condução do Poder Judiciário, juntamente com seus pares e o Judiciário de Rondônia é orgulho para todos nós, orgulho para o Brasil”, afirmou.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!