Jean Oliveira teve um final de semana cheio de visitas e confraternizações.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na quinta-feira (30) o deputado participou da comemoração ao Dia do Diretor de Escolas , com professores e diretores , promovida pela Coordenadoria Regional de Educação – CRE de Rolim de Moura em reconhecimento a esses gestores das escolas. A noite participou do evento “Noite da Socialização de Projetos”, no Teatro Municipal , organizado pela CRE de Alta Floresta D’Oeste, para avaliação dos trabalhos pedagógicos desenvolvidos.
Na de quinta-feira (30) participou do evento “Saúde da Família” promovido pela Emater e a secretaria municipal de Saúde de Rolim de Moura; visitou e participou de reunião na Linha 196 onde conversou, escutou e recebeu s demandas daquela comunidade, verificou in loco e acompanhou junto com o vereador Aldo, a recuperação, que está sendo feita pelo DER, da RO 010.
Na sexta-feira( 01) pela manhã , participou, na Associação Comercial de Alta Floresta D’Oeste, da reunião para discutir as normativas do Idaron a respeito de mudas de café com a presença de todos os viveiristas da Zona da Mata e seus responsáveis técnicos.
Jean Oliveira esteve presente, ainda na sexta-feira (01), das confraternizações do encerramento dos trabalhos do ano 2017 da secretaria municipal de Assistência Social e da Emater de Alta Floresta D’Oeste.
O deputado visitou o ponto dos mototaxistas de Alta Floresta e conversou com os profissionais sobre como esse serviço está funcionando no município, e depois, já em Alto Alegre dos Pareci, participou da festa de confraternização da terceira idade organizada e promovida pela Prefeitura.
No domingo (03) Jean Oliveira participou do almoço com a imprensa, no antigo clube do Beron, em Rolim de Moura.
Jean Oliveira em entrevista aos jornalistas em Rolim de Moura disse que seu trabalho é pautado a partir das demandas que lhe chegam e são apresentadas. “Esse contato direto com o cidadão, com as famílias, é que nos dão a base para realizar nosso trabalho com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da nossa população. Só quem está precisando sabre expressar de forma objetiva sua necessidade”, disse o deputado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!