NOTA DE REPÚDIO - FUNSPRO

A Federação Unitária dos Trabalhadores no Serviço Público no Estado de Rondônia – FUNSPRO, vem manifestar seu profundo REPÚDIO contra a aprovação da reforma trabalhista promovida pelo governo Teme

NOTA  DE REPÚDIO - FUNSPRO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Federação Unitária dos Trabalhadores no Serviço Público no Estado de Rondônia – FUNSPRO, vem manifestar seu profundo REPÚDIO contra a aprovação da reforma trabalhista promovida pelo governo Temer, um presidente sem moral, ilegítimo e enlameado por tido tipo de denuncias de corrupção. 

A presente NOTA DE REPÚDIO se estende a todos os deputados federais e senadores, especialmente os de Rondônia, que aprovaram, não de graça, a reforma trabalhista na Câmara dos Deputados e Senado Federal.

A reforma trabalhista tem efeito desastroso para a mobilização dos trabalhadores, na medida que cria representações de trabalhadores nas empresas sem vínculo com os sindicatos, porém controladas pelo patrão; Ao retirar o financiamento da atividade sindical das federações, confederações e centrais sindicais, que são as que fazem o enfrentamento em Brasília, deixa a defesa dos trabalhadores somente a cargo dos atuais deputados federais e senadores, que, com raríssimas exceções, provam todos os dias que são vendilhões e bandidos da pior espécie e, portanto, defendem apenas os interesses de suas empresas e seus bolsos. Essa reforma trabalhista permite, enfim, entre tantos prejuízos para a classe trabalhadora, o aumento da jornada de trabalho de 8 para 12 horas, trabalho da mulher gestante em ambientes insalubres e fim do seguro desemprego.

Assim sendo, a FUNSPRO conclama os servidores públicos municipais, estaduais e federais, bem como os trabalhadores na iniciativa privada, para que façamos uma limpeza na política rondoniense, repudiando nas urnas, nas eleições de 2108, os deputados federais e senadores que votaram pela aprovação da reforma trabalhista, a saber: Mariana Carvalho, Lindomar Garçon; Lucio Mosquini; Nilton Capichaba; Marcos Rogério; Luiz Claudio; Marinha Raupp; Valdir Raupp e Ivo Cassol.     

 

Tito Soares Paz

Presidente da FUNSPRO

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS