Anderson defende a união da classe política para mudar a cara de Porto Velho

Parlamentar parabenizou Hildon Chaves pela gestão e reafirmou sua confiança na administração municipal

Anderson defende a união da classe política para mudar a cara de Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante solenidade realizada na terça-feira (30), que marcou o Lançamento do Pacote de Obras da Prefeitura de Porto Velho no bairro Flamboyant, o deputado Anderson do Singeperon (PV) defendeu a união da classe política para resolver os problemas da capital.

Na presença do prefeito Hildon Chaves (PSDB), vereadores, gestores municipais e moradores do bairro, Anderson afirmou que somente a união dos políticos estaduais e federais poderá gerar resultados e benefícios para a população.

“Nossa gente vem sofrendo com a falta de infraestrutura, praças, creches, postos de saúde e serviços públicos deficitários”, afirmou.

O parlamentar parabenizou Hildon pela sua gestão e reafirmou sua confiança na administração municipal para dar a Porto Velho realmente uma cara de capital.

 “Já estamos contribuindo com parte das nossas emendas parlamentares, para ajudar na reconstrução de Porto Velho e nesta mudança proposta pela gestão”, reforçou o deputado ao destacar, também, a atuação da bancada federal que destinou R$ 158 milhões por meio de uma emenda coletiva que irá contribuir com 90% de asfaltamento para acidade.

 A frente de trabalho da prefeitura no bairro Flamboyant, localizado na zona Leste, promoverá inicialmente o asfaltamento de oito quilômetros de ruas, com a realização de serviços de drenagem profunda, calçadas, meio-fio e sarjeta.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS