Em ação judicial impetrada pelo advogado Manoel Verissimo, os três vereadores reeleitos pela cidade de Vilhena, Carmozino Taxista (PSDC), Júnior Donadon (PSD) e Wanderlei Graebin (PSC), presos no ano de 2016 por suspeitas de ações criminosas à frente de s
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em ação judicial impetrada pelo advogado Manoel Verissimo, os três vereadores reeleitos pela cidade de Vilhena, Carmozino Taxista (PSDC), Júnior Donadon (PSD) e Wanderlei Graebin (PSC), presos no ano de 2016 por suspeitas de ações criminosas à frente de seus cargos, garantiram o direito de tomarem posse em suas novas legislaturas.
A decisão foi tomada pelo desembargador Oudivanil de Marins, do Tribunal de Justiça de Rondônia. O magistrado pode ter tomado como base uma situação similar ocorrida no estado do Paraná.
Presos, os vereadores sairão do cárcere para a solenidade de posse e retornarão à detenção logo em seguida. Júnior Donadon e Wanderlei Graebin estão presos na capital, Porto Velho, e devem viajar para o município de Vilhena afim de serem diplomados ao cargo.
A data de solenidade ainda será marcada pela Justiça.


* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!