Airton pede construção de cabeceiras de pontes na RO 458
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde desta segunda-feira, 12, durante reunião da Comissão de Transportes e Obras Públicas da Assembleia Legislativa, onde ocupa a cadeira de vice-presidente, o deputado Airton Gurgacz (PDT) cobrou da direção do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), a execução dos trabalhos de adequação e pavimentação nas cabeceiras de três pontes na RO 458, que liga o município de Candeias do Jamari ao Distrito de Triunfo.
De acordo com o deputado a pavimentação da rodovia já está toda concluída, porém ainda faltam os serviços de acabamento nas cabeceiras das pontes, o que tem dificultado o tráfego de veículos. “Precisamos que o DER termine aquela obra tão esperada pelo povo de Triunfo com a construção das cabeceiras das três pontes na RO 458. A rodovia já está toda pavimentada, num excelente trabalho feito pelo governo do estado, faltando apenas a construção das cabeceiras, que tem um custo muito baixo em relação ao que foi investido na obra toda”, destacou o deputado.
Aproveitando a presença dos Deputados peemedebistas Só na Bença e Edson Martins, o deputado Airton parabenizou ainda o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo DER em todo o estado, destacando o serviço de pavimentação urbana em Ji-Paraná, através do programa Asfalto Bom, que visa pavimentar 50 quilômetros de ruas e avenidas, além da retomada da pavimentação do Contorno Viário daquele município, obra que se arrasta há 22 anos.
“Esperamos que o DER mantenha o ritmo de trabalho que vem desenvolvendo no município de Ji-Paraná, que conclua as obras da pavimentação urbana do Asfalto Bom e que até o fim do ano consiga asfaltar pelo menos uns oito quilômetros do contorno viário, para mostrar para o povo de Ji-Paraná que essa obra é possível e vai se tornando uma realidade. Nesta semana deve chegar o material que está faltando para a produção de asfalto na usina de Ji-Paraná e, com isso, a retomada das pavimentações”, observou o deputado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!