Julgamento do Cassol é adiado para esta quinta-feira

Julgamento do Cassol é adiado para esta quinta-feira

Julgamento do Cassol é adiado para esta quinta-feira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Pedido de vistas do ministro Dias Tófoli acabou adiando para esta quinta-feira a decisão final sobre o julgamento do senador Ivo Cassol (PP-RO) e  mais três réus, condenados pelo crime de fraude em licitação por fatos ocorridos na época em que o Senador era prefeito de Rolim de Moura, em Rondônia, entre 1998 e 2002. 

A ministra-relatora Carmem Lúcia rejeitou os embargos de declaração apresentados pela defesa do senador. Tanto a tese da prescrição do caso e do impedimento do promotor que fez a denúncia foi rejeitado pela Ministra. No entanto, um recurso feito por um dos réus, Erodi Antônio Matt, acabou fazendo com que o ministro revisor Dias Tófoli pedisse vistas para analisar o caso em separado.

O caso voltou à pauta para esta quinta-feira. Caberá ainda ao Supremo decidir se Cassol será preso imediatamente ou se o Senado abrirá processo na comissão de ética apara perda do mandato.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS