MENTIU - Vereadores querem exoneração de primeira dama que fingiu o próprio sequestro

Vereadores querem exoneração de primeira dama que fingiu o próprio sequestro

MENTIU - Vereadores querem exoneração de primeira dama que fingiu o próprio sequestro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Vereadores do município de Candeias do Jamari acompanharam, nesta quarta-feira, a divulgação do resultado do inquérito da Polícia Civil que apurou o suposto sequestro da primeira dama e secretária municipal de  Saúde, Djeimi Cheurie Muniz, no dia 5 de janeiro deste ano. A polícia concluiu que não houve sequestro nenhum.

A mulher do prefeito foi localizada em Guajará Mirim, município na fronteira com a Bolívia, após uma grande mobilização policial, que incluiu o uso de helicóptero e a colocação de barreiras em rodovias.

Os vereadores pediram ao prefeito que demita a mulher e estudam uma ação judicial contra ela, uma vez que, sobre eles, Djeimi levantou a suspeita de que estariam por trás do falso sequestro. Confira a coletiva sobre o caso, onde afirma ser mentira da primeira dama.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS