A população da zona Norte de Porto Velho tem agora uma alternativa para as intempéries nas madrugadas e que causava sérios problemas para pacientes e acompanhantes que faziam filas para atendimento médicos no Posto de Saúde Ana Adelaide.
Ao tomar conhecimento do sofrimento das pessoas, o vereador Júnior Siqueira (PSDC-Porto Velho) esteve " in loco" e pode comprovar a dificuldade de acomodação.
O vendedor ambulante Francisco Silva tem problema de pressão alta e sempre precisa de atendimento médico e teve que enfrentar chuva para conseguir ser medicado.
A doméstica Rita Souza temi um filho que tem asma e quase todo mês tem que recorrer ao posto de saúde, ficando exposta ao sereno e chuva.
Ao ouvir as pessoas que estavam na fila, o vereador encaminhou uma solicitação ao secretário Municipal de Porto Velho, Domingos Sávio, indicando a necessidade de abrir o prédio onde funciona o Centro de Fisioterapia, que funciona ao lado do posto de saúde, para que os pacientes e acompanhantes possam esperar o atendimento médico.
O vereador Júnior Siqueira elogiou a medida adotada pelo secretário Domingos Sávio e
colocou seu gabinete à disposição da população.