Maurão de Carvalho intercede por moradores

Maurão de Carvalho intercede por moradores

Maurão de Carvalho intercede por moradores

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, recebeu na tarde desta quarta-feira (22), em seu gabinete, membros da diretoria da Associação de Assentados do Rosalina de Carvalho, na Zona Leste de Porto Velho. “Estou sempre buscando o apoio às associações e demais entidades, visando levar benefícios à comunidade, nas mais diferentes regiões do Estado”, disse Maurão.
O presidente da Associação, Sávio dos Anjos, o vice-presidente Vicente Ramos, o tesoureiro Rosinaldo Araújo e o conselheiro Edson Carlos apresentaram ao deputado o pedido de melhorias nas ruas do assentamento próximo ao bairro São Francisco, que hoje abriga mais de 600 famílias. “Muitas ruas estão intransitáveis, mesmo com um trabalho feito de forma paliativa, no ano passado. Também enfrentamos problemas com a infestação de dengue, em razão da água acumulada nas ruas e terrenos baldios”, relatou Sávio.
De imediato, Maurão fez uma ligação ao secretário Municipal de Obras, Gilson Nazif, que agendou para a próxima quarta-feira (29) uma audiência com os moradores. “No encontro, os representantes da comunidade vão mostrar as demandas e tenho certeza de que a prefeitura vai abrir novamente as ruas e melhorar os acessos”, completou o deputado.
Os moradores também pediram a instalação de postes e luminárias nas vias de acesso, que estão fora, segundo eles, da área de litígio. “Não há nenhum impedimento para que as ruas de acesso recebam o posteamento e a iluminação pública”, observou Rosinaldo Araújo.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS