Hermínio acusa Sobrinho de pressionar a deputada Epifânia por gratificação na Assembleia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Desafetos declarados, o deputado estadual Hermínio Coelho (PSD), e o ex-prefeito afastado de Porto Velho, Roberto Sobrinho (PT), travam uma guerra aberta, mas também uma disputa ferrenha nos bastidores.
Nesta segunda-feira (04), durante entrevista ao jornalista Arimar Souza de Sá, no programa A Voz do Povo, Hermínio acusou o ex-prefeito de pressionar a deputada estadual Epifânia Barbosa (PT), por uma gratificação em seu gabinete na Assembleia Legislativa.
“Esse Roberto Sobrinho deveria ter vergonha na cara e deixar de constranger a a deputada Epifânia, pressionando que ela o nomeie em um cargo gratificado em seu gabinete”, esbravejou Coelho.
Sobrinho chegou a ser nomeado no gabinete da Epifânia, mas tão logo Hermínio Coelho identificou o ato, tratou de exonerar seu desafeto sem dó nem piedade, deixando a deputada com cara de poucos amigos.
Sobrinho exerce influência sobre a deputada, que foi sua secretária municipal de educação e vereadora de Porto Velho, sempre obediente ao então prefeito.
“O ex-prefeito é uma figura ‘pesada’ é gente ruim desde quando era somente professor. Temos que dar a esse indivíduo o tratamento que gente da qualidade dele merece, e não ficar nomeando em cargo comissionado”, desabafou.
Roberto Sobrinho é funcionário de carreira da Assembleia, onde, por determinação de Hermínio, responde a um processo administrativo, em razão de suas traquinagens enquanto prefeito e de não aparecer ao trabalho desde que deixou de ser prefeito.
“Pedi votos e acreditei que Roberto seria um prefeito de vergonha, mas quebrei a cara. Eu e a população de Porto Velho fomos enganados e enrolados por esse elemento que tanto mal causou a nossa cidade”, finalizou Hermínio.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!