PRECATÓRIOS TRT - Quatro homens fortemente armados invadem casa de juíza federal e rendem a família

A Polícia Federal entrou no caso. O curioso é que roubaram o notebook de Isabel, mas deixaram para trás o Ipad e o notebook da filha que estavam em cima da mesa. Os bandidos abriram os equipamentos e não se interessaram em levá-lo. A impressão que deu é

PRECATÓRIOS TRT - Quatro homens fortemente armados invadem casa de juíza federal e rendem a família

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Neste domingo (12), por volta das 23h, quatro homens fortemente armados invadiram a casa da Juíza Federal do Trabalho Isabel Carla Pìacentini e renderam todo mundo que estava na casa. Ameaçaram, agrediram e roubaram somente as coisas da magistrada.
 Falavam o tempo todo que iam estourar a cabeça dela com um tiro. Os bandidos depois de todo esse ato de terrorismo, fugiram com o carro do marido da Juíza e o abandonaram no Parque Circuito. Os aparelhos celulares roubados foram encontrados no mesmo local pela polícia.
 A Polícia Federal entrou no caso. O curioso é que roubaram o notebook de Isabel, mas deixaram para trás o Ipad e o notebook da filha que estavam em cima da mesa. Os bandidos abriram os equipamentos e não se interessaram em levá-lo. A impressão que deu é que eles procuravam por alguma coisa.
 Essa assalto demorou cerca de 15 minutos em uma casa enorme que tem muitos atrativos para esse tipo de bandidagem.
 A juíza Isabel Carla é títular da 2ª Vara do Trabalho em Rondônia onde consta o processo nº 2039/89 conhecido como "Precatório do Sintero".
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS