DESABAFO - Por que Blogueiro? – Por Confúcio Moura

DESABAFO - Por que Blogueiro? – Por Confúcio Moura

DESABAFO - Por que Blogueiro? – Por Confúcio Moura

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Sou blogueiro porque existe Internet. E sempre fui desde que me foi possível ser. Como Deputado Federal tinha blog. Na Prefeitura também fazia o meu diário no portal oficial. É um ótimo meio de comunicação para se deixar a opinião.
Não escrevo para provocar ninguém. Nem para ter aplauso e nem crítica. Escrevo para falar do que penso. E como governador é importante que o povo saiba o que pensa o governador. E colocar aqui, na lata, a sua posição. Claro que estabeleço confrontos. O que é que posso fazer sem o contraditório? Nada.
Uns concordam. Elogiam. Outros discordam. Criticam. O homem e a sua natureza. Por isto que tem guerra. Tem partidos. Tem esquerda. Tem direita. Tem sindicato. Tem empregado e tem patrão. Vou colocando meu pensamento. Claro, com cuidado, para não passar dos limites e nem brigar com ninguém pela NET.
Até hoje, não tenho ainda, nadica de nada de comunicação oficial. Nenhum veículo está contratado. O processo de licitação ainda rola na SUPEL entre tapas e beijos das empresas concorrentes. Estou no desvão da sorte. O único meio que disponho para falar alguma coisa é aqui pelo blog. E se não o tivesse?
Uso este espaço para mandar recado. Para agradecer e elogiar. Para falar das minhas visitas às cidades do interior. Para mostrar meus relatórios de viagens. Estas coisas todas. Não é melhor assim?
Prova que não ando armado e nem tenho preconceitos. Nem me serve este veículo como instrumento de discursos desvalidos. E nem de choramingos inúteis. Nem respondi a jornais ou sites. Todos estão livres e democraticamente trabalhando.
É por isto que sou blogueiro.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS