Inocentado pelo Tribunal de Contas, Miguel Sena questiona quem vai pagar pelo desgaste político e moral
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O deputado estadual Miguel Sena (PSDB) durante pronunciamento em sessão extraordinária na Assembléia Legislativa nesta quarta-feira, lamentou as perseguições e os constrangimentos ao qual foi submetido ao longo de seis anos, após a denúncia de suspeição de irregularidade na compra de marmitex, quando ocupou o cargo de secretário estadual de Saúde.
Inocentado pelo Tribunal de Contas, que julgou regular as ações praticadas na sua gestão a frente da Sesau, e determinou o arquivamento sumário do processo, o deputado Miguel Sena, indagou da tribuna: “E agora quem vai pagar pelo desgaste político e moral ao qual fui submetido ao longo desse tempo, com a série de reportagens publicada na imprensa?”
Miguel Sena afirmou que tudo que fez faria de novo, pois simplesmente agilizou a compra de comida para os pacientes, que passavam fome nos hospitais públicos.
Em aparte o deputado Jesualdo Pires, se solidarizou com Miguel Sena, ressaltando o prejuízo ter sido muito grande, e disse da necessidade de se responsabilizar aqueles que fazem denúncia, sem qualquer fundamento, mas que provoca danos irreparáveis a suas vítimas. Já o deputado Amauri da Muleta, também destacando ter sido vítima no passado de uma série de processos que também acabaram arquivados. O deputado Edson Martins também se solidarizou com o deputado Miguel Sena.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!