TRE mantém condenação de candidato a vereador acusado de trocar votos por pintos

TRE mantém condenação de candidato a vereador acusado de trocar votos por pintos

TRE mantém condenação de candidato a vereador acusado de trocar votos por pintos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A corte Eleitoral rondoniense apreciou na sessão desta segunda-feira (22), o Recurso Eleitoral 1067, em que o candidato a vereador Sandro Luiz Cardoso Ferreira, conhecido por “Sandro Gonzaga” questionava decisão do juízo da 23ª Zona Eleitoral que cancelou o seu registro e aplicou-lhe um multa no valor de R$ 3.192,30.
 
O Tribunal negou provimento ao recurso, mantendo a sentença do juízo de primeiro grau, e impedindo o candidato de continuar sua campanha ou ter seu nome mantido na urna eletrônica. Tudo à unanimidade, nos termos do voto do relator, Juiz José Torres Ferreira, exceto quanto ao prosseguimento dos atos de campanha, pois o desembargador Cássio Guedes entendeu poder o candidato prosseguir com a campanha. Da decisão da corte, cabe recurso ao candidato no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
 
Confira a íntegra do voto do relator abaixo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS