*Nesta manhã de terça-feira, quatro estudantes ainda permaneciam em frente á Assembléia Legislativa de Rondônia em greve de fome. Os acadêmicos Janderson ( Faro), Osani (Unir) e os secundaristas Lucas (Colégio Catanhede- Ariquemes) e Rafael (Col. Eduardo Lima e Silva) prometem resistir para chamar a atenção das autoridades e da população.
*Segundo os manifestantes, até à 1hs de hoje, mais de vinte estudantes se reuniram e tocaram violão na porta da casa de leis. Muitos utilizavam nariz de palhaço.
*De acordo com um dos lideres do movimento, o acadêmico Janderson, este medida radical é para dar um basta na morosidade que a Assembléia tem tratado a cassação dos envolvidos nos pedidos de propina, exibidos em todo o Brasil.
*?Rondônia está novamente virando motivo de piada no Brasil. Até hoje nenhum destes deputados propineiros foram punidos. Queremos também a cassação do deputado Kaká Mendonça e a manutenção da decisão judicial que afastou o presidente da Assembléia? afirmou Janderson.
*Segundo Janderson, hoje a partir das 15hs, o movimento deve receber a adesão de companheiros da Unir e outras faculdades.