Marcos Valério começa seu depoimento à CPI do Mensalão

Marcos Valério começa seu depoimento à CPI do Mensalão

Marcos Valério começa seu depoimento à CPI do Mensalão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O empresário Marcos Valério deu início a seu depoimento hoje (9) na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Compra de Votos. Ele é apontado como operador do suposto esquema de pagamento de mesadas a parlamentares, o chamado "mensalão". *Marcos Valério começou o depoimento pedindo desculpas "ao Brasil e aos parlamentares" por ter omitido informações na CPMI dos Correios, em seu primeiro depoimento, no dia 6 de julho. Ele disse que como os empréstimos foram para um partido, estava esperando que esse partido se pronunciasse sobre o assunto. Na Procuradoria Geral da República, Marcos Valério teria confirmado que os empréstimos foram para o PT. *Ele disse ainda que vai contar hoje, durante o depoimento, todos os fatos e reuniões que presenciou, mas que muitas vezes não terá provas a apresentar. *O empresário, protegido por um habeas corpus emitido pelo Supremo Tribunal Federal, depõe como investigado e não como testemunha. Assim, ele não é obrigado a responder as perguntas dos parlamentares
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS