Dois vigilantes de plantão no Detran, em Porto Velho (RO) foram detidos no final da noite de quarta-feira (05) após abandono de posto de serviço, consumo de bebida alcoólica e ameaça.
Segundo a polícia, um deles de 46 anos teria usado o carro da empresa modelo Uno, arma de fogo e colete balístico para ir até a residência da ex-mulher de 44 anos.
O homem estaria consumindo bebida alcoólica mesmo estando de serviço, segundo a polícia.
Na frente da residência da ex-mulher, após não encontrá-la, ele teria apontado a arma para familiares dela e depois foi embora ao ver que a PM tinha sido acionada.
Os policiais foram até o prédio do Detran, mas o colega de serviço do acusado teria tentado impedir a entrada da ewuie5, dizendo que só recebia ordens da Polícia Federal.
Os policiais tiveram que cortar o cadeado do portão para ter acesso ao local. Porém, ainda teve que haver negociação para a dupla de vigilantes entregar os revólveres e se render.
Segundo os policiais, no local e dentro do carro da empresa foram encontradas latinhas de cerveja, indicando que estariam consumindo bebida alcoólica no local de serviço.
A ocorrência foi levada ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.