Veículo Peugeot 207 seria o mesmo usado em um homicídio a tiros na região do Cristal da Calama na última sexta-feira (27)
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Declarados membros do CV, Almir Júnior F. B., 27, conhecido como 'Sombra', baleado nas costas e o apenado Claudemir P. F., 28, alvejado de raspão na orelha confessaram que receberam ordem para executar integrantes do PCC na noite de ontem (30) na zona Leste da capital.
Veja mais
Os criminosos estavam armados com duas pistolas e fizeram ataque a tiros na frente do condomínio Porto Madero IV. Eles acabaram atingindo uma mulher de 44 anos que estava sentada na frente de um bar. Ela foi alvejada na perna direita que chegou a ter fratura exposta.
Os acusados em um carro de Peugeot 207 de cor preta saíram em fuga e ao serem encontrados pela PM começaram a trocar tiros. Um dos disparos atingiu o capô de uma das viaturas.
No tiroteio, os dois criminosos foram baleados e socorridos pelos policiais, sendo um para a UPA e o outro para o hospital João Paulo II.
A dupla estava com uma pistola calibre 9mm roubada e uma 380. Segundo a polícia, o veículo Peugeot 207 seria o mesmo usado em um homicídio a tiros na região do Cristal da Calama na última sexta-feira (27).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!