JURANDIR BENGALA: Vereador acusado de incêndio florestal paga fiança e irá responder em liberdade

Crime foi registrado na quinta-feira em Porto Velho

JURANDIR BENGALA: Vereador acusado de incêndio florestal paga fiança e irá responder em liberdade

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Acusado do crime de incêndio florestal em uma área localizada na linha 67, distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO), o vereador Jurandir Rodrigues de Oliveira, conhecido como Jurandir Bengala (PL) foi preso pela Polícia Militar Ambiental na noite de quinta-feira (31). Ele pagou fiança e irá responder pelo crime em liberdade.
 
O Rondoniaovivo apurou que os policiais militares ambientais estariam atuando na Operação Queimadas em apoio ao Corpo de Bombeiros, quando teriam flagrado o vereador saindo de uma propriedade rural após provocar incêndio florestal.
 
 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão para  Jurandir por se enquadrar na Lei 9605/98, no Art. 50 pela destruição da floresta e Art. 41 (Doloso) Provocar incêndio em floresta ?ou em demais formas de vegetação.
 
No Departamento de Flagrantes, por se tratar de crime com pena máxima que não ultrapassa quatro anos, o delegado arbitrou fiança de R$ 10 mil.
 
O vereador efetuou o pagamento e foi colocado em liberdade.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Como você acha que será a gestão de Léo Moraes com uma Câmara de Vereadores de ‘oposição’?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS