TAKEDOWN: Quadrilha que fazia transferências bancárias fraudulentas é alvo de operação

TAKEDOWN: Quadrilha que fazia transferências bancárias fraudulentas é alvo de operação

Foto: Assessoria PC

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta quarta-feira (07/02), a Polícia Civil de Rondônia por meio da Delegacia Regional de Vilhena participou da Operação Takedown em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), Polícia Civil de Santa Catarina e a equipe especializada em cybercrime. A ação resultou no cumprimento de 12 mandados de prisão preventiva e 13 mandados de busca e apreensão nos estados de SC, RS, SP, RJ, RO, CE e PB.
 
As investigações revelaram que a organização criminosa operava de maneira sofisticada, utilizando técnicas de cibercrime para cometer fraudes financeiras pela internet. Com métodos enganosos, o grupo conseguia acessar sistemas bancários e realizar transferências fraudulentas envolvendo capitais, causando prejuízos significativos.
 
Com apoio estratégico da Delegacia Regional de Vilhena, as autoridades realizaram diligências para desmantelar atividades ilícitas do grupo criminoso, sendo que em Rondônia foram cumpridos duas buscas e uma prisão.
 
A participação ativa da Polícia Civil de Rondônia demonstra seu compromisso com a segurança e a justiça no estado, colaborando ativamente para o esclarecimento dos fatos e a busca por responsabilidades.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS