MARIDO CIUMENTO: Esposa é agredida e tem cabelo cortado no facão ao receber elogio no Facebook

Jovem relatou para os policiais que há oito anos é casada com o esposo e sempre foi agredida

MARIDO CIUMENTO: Esposa é agredida e tem cabelo cortado no facão ao receber elogio no Facebook

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As agressões e tortura contra uma jovem de 24 anos aconteceram na tarde deste domingo (17) em uma casa no bairro Nova Esperança, zona Norte da capital de Rondônia.

 

O marido dela, autor do crime, fugiu antes da polícia chegar. A vítima muito abalada contou que tinha acabado de fazer uma postagem de foto no Facebook com os dois filhos. O acusado ficou enciumado ao ver o comentário de um homem elogiando a mulher, chamando ela de bonita.

 

O acusado então se armou com um facão, tomou o celular da esposa e quebrou usando o terçado. A vítima muito assustada tentou sair correndo, mas o marido passou a agredi-la com socos e ameaçando matá-la com o facão.

 

Um garoto autista de cinco anos, filho do casal, entrou na frente impedindo a morte da mãe. Todavia, o acusado em forma de tortura cortou o cabelo da esposa com o facão.

 

Ele dizia que o homem tinha elogiado ela no Facebook porque nos últimos dias vinha "se arrumando muito". 

 

A vítima correu com um dos filhos  pediu ajuda na residência de um vizinho e o acusado fugiu do local. A jovem relatou para os policiais que há oito anos é casada com o esposo e sempre foi agredida.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS